Arcanjo Renegado é mais um original do Globoplay que estreia na Globo. José Júnior é o criador da obra que conta com a direção de Heitor Dhalia e André Godoi.
Com o intuito de unir ainda mais o público das duas plataformas, streaming e rede aberta, a receita feita com Shippados (que deu certo) se repete.
Marcello Melo Jr. interpreta Mikhael, líder da equipe Arcanjo, do BOPE, cuja atuação desafia bandidos e o alto escalão do poder.
Além de ser a mais respeitada dentro da corporação, a equipe Arcanjo é temida por bandidos e poderosos que andam fora da lei. Mikhael, enquanto está à frente dela, se vê em situações desafiadoras que colocam os seus princípios à prova.
Embora comandar as missões especiais do BOPE já exija muito esforço, o comandante também precisa lidar com a atuação de Ronaldo Leitão (Álamo Facó). O jornalista denuncia abusos cometidos durante as operações policiais em matérias do seu blog. Ironicamente, os diferentes pontos de vista de Mikhael e de Ronaldo acabam os aproximando.
LEIA TAMBÉM:
– Por que as Mulheres Matam | Confira títulos parecidos para ver no Globoplay
Em Arcanjo Renegado, personagens complexos caminham em uma linha tênue entre o bem e o mal, sobretudo o protagonista. De acordo com o autor, “a mensagem da série é que para o bem comum, os diferentes se juntam em prol de algo melhor”.
Além de Marcello Melo Jr., o elenco também conta com: Flávio Bauraqui, Rita Guedes, Leonardo Brício, Danni Suzuki, Bruno Padilha, entre outros.
O thriller policial chega à televisão aberta no dia 4 de fevereiro e terá a sua exibição às quintas-feiras, logo após o BBB 21.