As produções originais da Netflix feitas fora dos Estados Unidos estão ganhando cada vez mais espaço dentro da plataforma e Control Z é um dos mais recentes exemplos.
A série, que já tem a sua segunda temporada confirmada, conseguiu alcançar mais de 20 milhões de lares com menos de 1 mês de lançamento.
OMG! ? 20.5 millones de hogares en el mundo disfrutaron la serie mexicana ‘Control Z’ en sus primeros 28 días en Netflix, estando en las listas Top 10 de 64 países incluidos Brasil, México, España, Francia y Estados Unidos. Tremendo hacker. pic.twitter.com/5CUuU7MmSs
— Netflix Latinoamérica (@NetflixLAT) July 6, 2020
– Control Z | Hacker revela segredos no trailer da nova série teen da Netflix
Além desse marco, Control Z também fez parte do top 10 de 64 países na sua primeira semana, incluindo o Brasil e os Estados Unidos.
Em entrevista para o Séries Em Cena, Ana Valeria Becerril, intérprete de Sofía, disse que pretende aprender um pouco de português e que deseja muito visitar o nosso país.
De acordo com Ana Valeria, ainda não existe nenhuma previsão para o início das gravações da segunda temporada, por causa da pandemia do Coronavírus. Ou seja, vamos ter que esperar um pouco para acompanhar os desdobramentos do último episódio.
Control Z gira em torno de Sofía, uma jovem que começa a investigar um hacker que está vazando segredos dos alunos da sua escola.
A série foi criada por Carlos Quintanilla Sakar, Adriana Pelusi e Miguel García Moreno e desenvolvida pela Lemon Studios.