O “bonjour” com sotaque americano ainda soará no ouvido de muitos. A produção original da Netflix, Emily In Paris, acaba de ser oficialmente renovada para 2ª temporada. Do mesmo criador de Sex and The City, a estreia da série na plataforma foi um sucesso e conquistou uma legião de fãs no mundo. Além disso, permaneceu no Top 10 dos títulos mais assistidos da Netflix Brasil, fatores que garantiram a continuidade da trama.
A comédia romântica conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris e decide encarar esse desafio. Além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa e viverá os altos e baixos das amizades e romances. Mas claro, nem tudo são flores e a série garante uma boa dose de perrengue!
A chefe de Emily na trama, Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu), divulgou uma carta para avisar sobre a renovação para a 2ª temporada, requisitando a permanência de Emily em Paris.
A Netflix Brasil também divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando a continuação com muito humor e trocadilhos criativos do elenco da série. Confira:
A atriz Lily Collings, que vive a protagonista da série Emily In Paris, também celebrou a renovação pela conta pessoal do Instagram:
LEIA TAMBÉM:
– Emma Stone | 10 Filmes com a atriz para você assistir
Controvérsias na ficção mas também na realidade…
Apesar de encantar o mundo inteiro, Emily In Paris, por outro lado, rendeu comentários negativos dos próprios franceses e da crítica do país. Em grande parte, porque alegam que as piadas e costumes dos parisienses foram retratados de forma pejorativa ou que não condizem com a realidade.
No entanto, em entrevista para Elle Americana, o ator Lucas Bravo – que interpreta o galã chef de cozinha Gabriel – afirma que a série retrata apenas um ponto de vista e que a intenção não é ofender mas de brincar com os estereótipos que cercam a vida dos franceses.
Bravo expressa também que nesse momento tão difícil mundialmente, as pessoas buscam produções leves: “As pessoas querem viajar. A realidade está pesada nos dias de hoje, atravessando tempos difíceis que eu acho que a série é tão iluminada, tão colorida, a moda, o romance, a viagem. A visão de Darren Star (criador da série) é tão viva e divertida, as pessoas precisam de algo para se distrair”.