Depois de muitos boatos e especulações, a Netflix anunciou a contratação de Bruna Marquezine.
Porém, para continuarmos a notícia, precisaremos voltar um pouco e entender como chegamos nesse ponto.
Carreira
A atriz começou a trabalhar bem nova na Rede Globo, mas não quis renovar o seu contrato no ano passado, pois preferiu dedicar o seu tempo para os estudos, o cinema e novos desafios profissionais.
Segundo a emissora, a decisão ocorreu em comum acordo entre as partes e nada impede que futuros trabalhos aconteçam.
Além de não ser fixa em um canal de televisão, Bruna também não quis continuar trabalhando com a sua antiga assessoria. Desde o início do ano, ela é responsável pela sua carreira profissional.
Netflix
Antes de mais nada, Bruflix é real!
No vídeo com o anúncio, Bruna Marquezine passa por várias séries da plataforma em um sonho enquanto está ansiosa pelo início no trabalho. Contudo, ao entrar no RH, acaba se deparando com uma situação estranha.
Confira:
LEIA TAMBÉM:
– LISTA | Séries e Filmes que serão removidos da Netflix em dezembro de 2020
Com a contratação, ela se junta com os seus antigos colegas e segue pelo mesmo caminho de Marco Pigossi, Bruno Gagliasso e Tainá Müller.
Os artistas abriram mão dos seus contratos de longo prazo e passaram, portanto, a trabalhar por obra para o serviço de streaming.
Algumas fontes não-oficias revelaram que Bruna Marquezine está no elenco de Conquest, projeto dirigido por Carl Rinsch e protagonizado por Keanu Reeves. Embora não exista uma sinopse da série, tudo indica que ela será ambientada em um futuro distópico e terá São Paulo como um dos cenários.
Inegavelmente, parece que muitas produções brasileiras estão recebendo atenção e, certamente, chegarão em breve.
Diante de tantas informações, então, só nos resta esperar e ver o que Netflix, Bruna Marquezine e outros artistas vão trazer de novidade para nós.