O Séries Brasil já listou curiosidades e falou muito sobre Julie and the Phantoms. Porém, uma dúvida bem grande paira sobre as mentes dos fãs da nova série teen da Netflix.
Ao mesmo tempo em que algumas questões eram resolvidas no final da primeira temporada da série, outras pontas soltas começaram a surgir dando abertura para uma possível continuação.
Juntamente com isso, nos vem a seguinte pergunta: o que esperar de uma segunda temporada?
O texto a seguir pode conter spoilers. Só continue lendo se você já assistiu a série ou se não tem nenhum problema com esse tipo de informação.

Após 9 episódios com cerca de 30 minutos de duração, conhecemos um pouco da vida dos nossos personagens principais. Porém, muitas histórias precisaram ser cortadas por causa do tempo de tela.
De acordo com David Hoge e Dan Cross, showrunners, em entrevista para o TVLINE, existe muito material para ser explorado futuramente, caso a Netflix renove a série.
Segundo eles, haviam muitas coisas reservadas para Reggie (Jeremy Shada), Alex (Owen Joyner) e Willie (Booboo Stewart) que não entraram na versão final.
No caso de Alex, por exemplo, existe um passado que ele precisa superar e é bem provável que Willie o ajude com isso.
Perguntados sobre a mãe de Julie (Madison Reyes) ser a garota que vimos junto com a Sunset Curve no primeiro episódio e se ela pode aparecer em algum momento, os produtores desconversaram. “Nós gostamos que o público pergunte isso, mas também gostamos que seja um pouco misterioso”, dizem.
Julie and the Phantoms vem alcançando ótimos números tanto na Netflix quanto nos serviços de streaming musicais.
É bem provável que tenhamos alguma novidade em breve!