A atriz Millie Bobby Brown, famosa pelo seu trabalho em Stranger Things, vai protagonizar e produzir uma nova adaptação na Netflix. O filme “The Girls I’ve Been” será baseado no livro homônimo, da autora Tess Sharp. O longa também contará com Jason Bateman, de Ozark, na produção ao lado de Millie.
A trama acompanha Nora (Millie Bobby Brown), uma golpista que é feita refém em um assalto a banco. Nesta situação, ela precisa usar seus poderes de persuasão para salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.
Esse é apenas um dos vários trabalhos de Millie com a Netflix. Além de Stranger Things – seriado nomeado ao Emmy na categoria de “Melhor Série de Drama” –, a atriz vai protagonizar dois longas do produzidos pelo streaming.
Um deles, “Enrola Holmes“, é um longa de mistério, que conta também com os atores Henry Cavill e Sam Claflin no elenco. O filme tem estreia marcada para em setembro deste ano. Outro é “A Time Lost“, história que Millie escreveu com a irmã, Paige Brown.
O filme ainda não tem data de estreia confirmada, e o livro “The Girls I’ve Been” ainda não tem editora no Brasil.
Confira a sinopse do livro:
“Nora O’Malley é muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Meio torta, mas consertada… ou quase isso.
Nora O’Malley já foi muitas garotas. Filha de um vigarista que tem como alvo vários criminosos, ela cresceu protegida por sua mãe. Mas quando sua mãe se apaixona por um dos alvos, Nora bola seu maior plano: escapar de seus pais.
Por cinco anos, Nora se comporta de forma normal. Mas ela precisa voltar com as habilidades que abandonou porque tem três problemas:
# 1: Seu ex encontrou com ela e sua nova namorada. Mesmo que eles não tenham se desgrudado por meses, Wes não sabia sobre ela e Iris.
# 2: Na manhã seguinte, todos eles precisam se reunir para depositar o dinheiro que arrecadaram juntos no banco. É um pesadelo que definitivamente vai ser muito estranho.
E porque # 3: logo depois que eles entram no banco, dois caras começam a roubá-lo. Mas eles não têm ideia de quem realmente eles vão manter reféns.”