O falso documentário da Netflix, 2020 Nunca Mais, estreia no dia 27 de dezembro. Primeiramente, a ideia é fazer uma retrospectiva do conturbado ano que será difícil de esquecer.
Dessa forma, especialistas, diplomatas, políticos e cidadãos comuns aparecem com seus variados depoimentos. No entanto, todas as figuras públicas que aparecem na produção são atores. Nesse ínterim, acontecimentos como os protestos antiracistas, a quarentena da Covid-19 e as eleições dos Estados Unidos aparecem como parte do que foi 0 ano atípico de 2020.
De antemão, a Netflix divulgou o trailer da sua nova produção nas suas redes sociais.
Confira o trailer de 2020 Nunca Mais:
Só mesmo os criadores de Black Mirror conseguiriam fazer um filme sobre este ano. 2020 Nunca Mais chega em 27 de dezembro, estrelando:@SamuelLJackson @HackedOffHugh@LisaKudrow @kumailn @samsonkayo @Lesdoggg @missdianemorgan @joe_keery
Tracey Ullman
Cristin Milioti pic.twitter.com/lGJL8ew5RP— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 21, 2020
Com um elenco de peso, nomes como Samuel L. Jackson (Capitão Marvel), Lisa Kudrow (Friends) e Cristin Miliot (How I Met Your Mother) aparecem. Logo, outros atores como Hugh Grant (Simplesmente Amor), Kumail Nanjinani (Doentes de Amor) e Diane Morgan (Motherland) também compõem o time de atores que participam.
Finalmente, vale ressaltar que o falso documentário é uma criação de Charlie Brooker, o autor da série distópica Black Mirror.