O Esquadrão Suicida, do diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia), ainda está em fase de produção. Ao longo desse processo, já é de praxe as especulações. Entre diversas curiosidades, um dos questionamentos mais frequentes entre os fãs dos vilões, é sobre a classificação etária do longa.
Dessa forma, o próprio Gunn resolveu sanar essa dúvida ao responder um tweet de um seguidor na sua conta oficial do Twitter:
Yes it’s rated R.
— James Gunn (@JamesGunn) December 31, 2020
Logo, fica confirmado que a classificação etária do novo O Esquadrão Suicida será realmente para os espectadores maiores de idade. Muitos fãs repercutiram a notícia com alívio porque assim, o filme poderá abusar de mais cenas chocantes e explícitas como é esperado. A informação, no entanto, já é realidade em outras produções da marca como Deadpool, Logan e Coringa.
Mais sobre O Esquadrão Suicida
O longa de Gunn é uma continuação do filme de David Ayer (Corações de Ferro) lançado em 2016. Ainda não se sabe exatamente se o filme será uma sequência direta da primeira história ou um reboot. Porém, o diretor ressalta que a história se passa em uma nova fase. Nesse sentido, novos personagens também aparecem para completar o time de super vilões.
Sendo assim, personagens como Sanguinário, Pacificador, Solsoria, Dardo e entre tantos aparecem nessa nova narrativa.
Além dos personagens citados acima, fazem o papel de antagonistas da história o Caça-Ratos, Tubarão-Rei e Polka-Dot Man. Nesse ínterim, a fase na qual o filme busca sua inspiração é a fase clássica dos quadrinhos.
A estreia do filme está confirmada para o segundo semestre deste ano, mais especificamente dia 6 de agosto. O plano da WarnerMedia visa um lançamento no segundo trimestre na América Latina.
Enquanto isso, você pode conferir o trailer divulgado recentemente: