Com o desenvolvimento de novos títulos, a Netflix reforça seu compromisso em oferecer uma programação original diversa para os fãs de reality shows e séries documentais, em especial aos brasileiros. A princípio, um reality de empreendedorismo, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. Desse modo, as cinco produções têm suas estreias marcadas para 2021.
“De programas de relacionamento passando por divas do makeover a empreendedores ambiciosos, acreditamos que conseguimos atender às mais variadas preferências e humores dos nossos assinantes”, declarou Francisco Ramos, Vice-Presidente de Originais para a América Latina.
Casamento às Cegas
Bastante esperada pelos fãs de Love is Blind, a versão brasileira, Casamento às Cegas, terá à frente um casal que também se conheceu ao redor das câmeras: Camila Queiroz e Klebber Toledo. Assim, eles vão mostrar se o amor é realmente cego.
“Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, comenta Klebber.
Para Camila, a experiência de apresentar o reality tem sido fascinante: “As gravações já começaram, pelas mãos da EndemolShine Brasil, e estou acompanhando tudo isso de perto, num ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões afetivas que eles estão construindo”.
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
– O Crush Perfeito | Novo reality da Netflix busca o amor real em São Paulo
Brincando com Fogo
Ainda no gênero namoro/paquera, Brincando com Fogo já foi gravada pela Fremantle e chega um pouco mais apimentado. Assim, desafiando 14 solteiros confinados em um paraíso tropical a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias. Ou seja, de um simples beijo até uma noite debaixo dos lençóis. No final, eles podem até encontrar o verdadeiro amor.
É o Amor
Amor de pai e filha quem mostra são Zezé Di Camargo e Wanessa, na série documental É o Amor, gravada na linda fazenda da família em Goiás. Com amigos e artistas, os dois conversam sobre laços familiares e música, enquanto abrem os bastidores de uma relação familiar festejada por todo o Brasil. Wanessa está ansiosa para mostrar aos fãs sua vida ao lado do pai.
“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, comenta a cantora.
Já Zezé Di Camargo conta que, quando o genro Marcus Buaiz lhe falou do projeto, passou um filme por sua cabeça. “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses.”
Negócios
Em um jogo de empreendedorismo (ainda sem título), quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver. Além de mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. Dessa forma, no reality realizado pela Floresta Produções, eles terão que provar por que suas ideias merecem uma chance, com um bom investimento financeiro.
Queer Eye Brasil
Em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar a vida de alguns homens. A versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award® também é uma co-produção com a Floresta Produções.
“O lançamento de conteúdo inédito no Brasil impulsiona nossa parceria com a comunidade criativa local, tanto na criação quanto na produção de novas histórias. Enquanto isso, nossos originais globais de sucesso continuarão tendo seu tempero e versões 100% brasileiras, complementando nossas produções de ficção e conectando milhares de fãs ao redor do planeta”, completa Elisa Chalfon, Gerente de Conteúdo de Não-Ficção para o Brasil.
Tiger King
Tiger King
se tornou um fenômeno, impactando mais de 64 milhões de lares que assistiram à produção nas primeiras quatro semanas após sua estreia. Da mesma forma, a primeira temporada de Too Hot to Handle elevou a temperatura em 51 milhões de lares durante seus primeiros 28 dias.
Por fim, as segundas temporadas de The Circle US, Too Hot to Handle e Love is Blind já foram confirmadas.