A 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que já teve grande repercussão nas redes com muitos spoilers envolvidos, estreia no Brasil através do Sony Channel na próxima terça-feira (09/02), às 21h.
Antes do episódio de Grey’s será exibido o primeiro episódio da 4ª temporada de Station 19, às 20h, que introduz a nova realidade de Seattle durante a pandemia do COVID-19. Além disso, a estreia conta com cenas de crossover entre as duas séries.
Para celebrar essa estreia junto aos fãs, o canal de TV por assinatura preparou uma programação especial durante todo o dia e exibirá uma maratona com 16 episódios da temporada anterior de Grey’s Anatomy, entre 6h e 20h.
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
– SB Entrevista | Ryan Eggold fala sobre a série New Amsterdam
As histórias dos bombeiros e médicos de Seattle voltam a se cruzar quando, no meio da pandemia, as duas equipes têm que resgatar um grupo de adolescentes que, inadvertidamente, inicia um incêndio florestal. Intitulado “Nothing Seems The Same”, esse episódio é o preâmbulo para os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial fazerem sua aparição às 21h.
O episódio de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, “All Tomorrow’s Parties”, se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo seu compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, Grey’s Anatomy explorará, ao longo deste novo ano, esse tema muito atual na vida de quem trabalha salvando vidas.
O público acompanhará o drama cotidiano vivenciado pelos profissionais de saúde: medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão ver todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.
A partir de terça-feira, 16 de fevereiro, o horário de Station 19 será alterado para às 21h50, enquanto Grey’s Anatomy permanecerá às 21h.