Nesta quinta-feira (6), o Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association – HFPA) afirmou que o Globo de Ouro de 2022 acontece como um evento privado.
Dessa forma, a premiação não conta com a presença de atores no tapete vermelho e também não será transmitido ao vivo. Ou seja, o foco fica na divulgação dos ganhadores das categorias e no trabalho filantrópico da HFPA.
O evento acontece no dia 9 de janeiro, próximo domingo no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills. No entanto, para um número limitado de pessoas, que devem usar máscaras e manter o distanciamento social durante toda a premiação.
This year's event is going to be a private event and will not be live-streamed.
We will be providing real-time updates on winners on the Golden Globes website and our social media.https://t.co/UftlFSZg5u
— Golden Globe Awards (@goldenglobes) January 6, 2022
Sem transmissão ao vivo, os vencedores de cada categoria serão divulgados no site oficial do Globo de Ouro e nas redes sociais.
Anteriormente, a NBC cancelou sua transmissão anual do Globo de Ouro após a HFPA ser criticada pela falta de diversidade na sua equipe. Além disso, de acordo com a Variety, a Associação tentou buscar por celebridades para apresentar o evento, mas todos recusaram, a HFPA se recusou a comentar o caso.