A Netflix divulgou o primeiro trailer da série Ju-On: Origins, baseada na franquia “O Grito”. A história foi inspirada em eventos reais que ocorreram há mais de 40 anos atrás.
Há uma lenda no Japão que diz que uma pessoa que morreu com raiva amaldiçoa o local onde perdeu a vida.
INFÂNCIA: Kayako Saeki passou a infância com sua mãe, que foi uma exorcista, no entanto, usou-a para “comer” ou “salvar” os maus espíritos de pacientes. Isto levou a criança não só a ser marcada para o resto de sua vida, mas para ser muito introvertida e tímida para chamar a atenção de toda a escola e, mais tarde sua faculdade.
HISTÓRIA: Kayako casou-se com Takeo e teve um menino chamado Toshio. Enquanto frequentava a faculdade, ela conhece Shunsuke Kobayashi. Ela caiu profundamente em um amor obcecado, chegando ao extremo. Kayako começou a escrever em seu diário todas as coisas que lhe interessava sobre esse Amor.
Um dia, Takeo encontrou o diário e começou a ler. Quando ela voltou para casa naquele dia, ele violentamente a atacou, empurrando-a contra a parede. Toshio estava em seu quarto e ouviu o barulho, e se escondeu em seu armário. Kayako tentou escapar mas Takeo derrubou-a contra o chão. Como resultado, ele torceu o tornozelo, tropeçou e caiu para baixo das escadas da casa. Cuidadosamente alcançou a porta da frente, ela percebeu que Takeo caminhou lentamente por trás dela, vendo-a sofrer de dor. Em seguida, segurou-a sobre a cabeça, quebrando o pescoço da vítima, e com isso, Takeo levou-a pra o quarto e a colocou em um saco de lixo. Kayako ainda estava viva, mas foi paralisada devido a uma fratura causada por Takeo antes mesmo de colocá-la no saco. Posteriormente, ele a levou para o sótão e trancou a porta.
A MALDIÇÃO: Desde o dia da morte de Kayako, todos que entram na casa são amaldiçoados. Geralmente, um gato aparece para impedir o terrível destino, mas nunca a resultado. Todos que à referência da Casa ou da Maldição, é amaldiçoado.
Recentemente, um novo remake de O Grito, dirigido por Nicolas Pesce, foi lançado nos cinemas. Massacrado pelos críticos, o longa foi uma decepção nas bilheterias.
A série estreia dia 03 de julho na plataforma.