Segunda temporada muito mais desenvolvida que a primeira
LEIA TAMBÉM:
Critical Role | Amazon Prime lançará anime do grupo de RPG
O arco principal é sobre a equipe vs o Chroma Conclave, grupo de dragões que quer acabar com Tal’dorei a todo custo. Mas o que realmente chama a atenção do telespectador são as relações interpessoais, a amizade da Pike com o Grog e a irmandade dos gêmeos.
Além disso, a Keyleth (Marisha Ray) supera todas as nossas expectativas mais uma vez. A força dela, as transformações e principalmente o seu altruísmo é o que a fazem uma das melhores coisas da animação.
Scanlan Shorthalt (Sam Riegel) tem um desenvolvimento muito bom, ao longo dos episódios o vemos tornar-se mais maduro e confiante de verdade, não só de fachada. O seu amor pela Pike é uma de suas grandes motivações de mudança.
Conhecemos também um pouco mais do passado de Vex’ahlia (Laura Bailey) e Vax’ildan (Liam O’brien) e entendemos o porquê a ligação entre eles é tão forte. Incluindo cenas como aquela famosa frase dos gêmeos: “Do not go far from me“.
O personagem de Taliesin Jaffe, Percy de Rolo, não tem um papel muito importante nessa continuação, porém, os seus momentos de destaque com a Vex nos mostram o quanto ele é essencial para o grupo.
Grog Strongjaw (Travis Willingham) e Pike Trickfoot (Ashley Johnson) são um show à parte. Eles nos fazem rir, chorar, torcer por eles e amar essa amizade. Best buddies!
É muito bom poder ver a Ashley Johnson em todos os episódios, porque como ela gravava Blindspot em Nova Iorque e Critical Role tem seu estúdio em Los Angeles, muitas vezes ficamos sem a Pike. Ela faz um trabalho excepcional como dubladora, como pudemos ver com a Ellie (The Last of Us).
Nessa temporada, levamos muitos sustos achando que vamos perder os membros de Vox Machina e mesmo se você assistiu o grupo de RPG no youtube, ainda assim será surpreendido.