O ator David Thewlis (Harry Potter, Mulher-Maravilha) vai interpretar um Na’vi em Avatar 2 e, segundo o site do IMDB, ele também vai participar do terceiro filme.
Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou a novidade e falou sobre suas expectativas sobre seu personagem.
“Eu vou interpretar um Na’vi, serei um dos bichinhos azuis. Eu não entendia isso muito bem quando fui encontrar o James [Cameron]. Fiquei muito surpreso quando ele me ofereceu um papel no filme. Estou curioso para saber como eu ficarei, pois os efeitos fazem o Na’vi parecer com você. É fantástico!”
“Eu não tenho ideia de como serão minhas cenas porque existem cerca de 16 caras na sala com câmeras de vídeo, mas eles estão apenas fazendo fotos de referência para James [Cameron] olhar mais tarde”, disse ele.
O produtor Jon Landau (Alita: Anjo de Combate) deu novos detalhes sobre o segundo filme, que é tão aguardado. Afirmando que o longa terá muitas cenas aquáticas, explorando também o cenário familiar de Sully, ele disse:
“Essa é a história da família Sully e sobre o que uma pessoa precisa fazer para mantê-la unida. Jake e Neytiri terão uma família nesse filme, serão forçados a deixar sua casa e agora irão explorar as diferentes regiões de Pandora e isso inclui passar muito tempo sobre a água, em volta dela e dentro dela. E eu penso, porque as pessoas recorrem ao entretenimento hoje, mais do que nunca? Eu creio que seja para escapar, escapar do mundo onde se encontram, para escapar das pressões com as quais lidam em suas vidas”.
LEIA TAMBÉM:
– Peaky Blinders | Conheça a série não tão nova assim que virou sucesso nas redes sociais
Retorno das filmagens
Segundo a Variety, o diretor James Cameron e o produtor Jon Landau, chegaram a Wellington, Nova Zelândia, na manhã de domingo (31) em um avião fretado da Air New Zealand, com mais 54 passageiros a bordo, saindo de Los Angeles para Wellington.
A equipe foi para o local começar a preparação, para o reinício das filmagens de Avatar 2. Mas segundo recomendações do governo local, a equipe ficará em quarentena por um período de 14 dias, para confirmar que estão saudáveis e poderem dar seguimento a preparação do reinício das filmagens.
Landau anunciou em seu Instagram que a equipe chegou a Nova Zelândia e foi direto para a quarentena:
“Chegamos à Nova Zelândia. Nosso auto-isolamento supervisionado pelo governo de 14 dias começa agora.”
A Nova Zelândia elaborou um conjunto detalhado de diretrizes sobre como as produções devem operar na nova era em que os casos de coronavírus estão em declínio, mas ainda não existe uma vacina. Entende-se que algumas produções locais foram reiniciadas. Com Cameron de volta ao país, “Avatar” está a caminho de ser o primeiro filme estrangeiro a usar os protocolos de produção da Nova Zelândia.