Grant Gustin
, protagonista da série The Flash, se pronunciou sobre recentes tweets do seu ex-colega de elenco Hartley Sawyer. Dessa forma, através de um longo texto em seu Instagram, o ator falou sobre o assunto.
Primeiramente, através da imagem, Gustin declarou: “Considerando seus tweets, eles quebraram meu coração e me deixaram louco. E eles são o indicativo do grande problema em nosso país“.
O ator também ligou a situação com os recentes protestos realizados nos Estados Unidos, “É por isso que nosso país está novamente gritando ‘BASTA!’ e indo para as ruas em busca de uma mudança ativa”.
Hartley Sawyer foi demitido do elenco de The Flash na última segunda-feira (08/06) após tweets racistas e machistas do ator serem expostos, as publicações no Twitter foram realizadas entre os anos de 2014 e 2017.
Apesar da conta de Sawyer já ter sido deletada da rede social, um perfil dedicado à denuncias desse tipo divulgou alguns prints desse conteúdo.
No dia 30/05, o ator usou sua conta no Instagram para fazer um pedido de desculpas: “Eu quero ser bem claro: isso não reflete o que penso ou quem eu sou agora“, afirmou Hartley.
Hartley Sawyer falou também sobre sua jornada de transformação: “Eu comecei minha jornada buscando ser um adulto mais responsável – a respeito do que falo, do que faço. Eu ainda tenho mais trabalho a fazer“.