A série #blackAF foi renovada para sua segunda temporada na Netflix. A informação, divulgada nesta terça-feira (23), é da revista norte-americana Variety.
A série é estrelada pelo comediante Kenya Barris, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Na narrativa, o protagonista vive com sua esposa e filhos em Los Angeles.
Logo, quem interpreta a esposa de Kenya Barris em #blackAF é a atriz Rashida Jones, no papel de Joya. Assim como, Genneya Walton, Iman Benson, Scarlet Spencer, Justin Claiborne, Ravi Cabot-Conyers e Richard Gardenhire Jr. interpretam os filhos.
Além de interpretarem o casal, Barris e Jones também são os produtores executivos da série, juntamente com Hale Rothsein. Anteriormente, Barris já havia trabalhado com Rothsein na sitcom estadunidense Black-ish assim como no spinoff Grown-ish.
#blackAF é a primeira produção de Kenya Barris com a Netflix. Nesse sentido, a série foi produzida após a saída do roteirista da emissora ABC, onde então trabalhava.
Ainda em sua primeira temporada, que estreou no streaming no dia 17 de abril desse ano, a série alcançou 46% de aprovação no site Rotten Tomatoes
Sinopse de #blackAF: Kenya Barris e sua família se envolvem em questões de relacionamento, raça e cultura enquanto aprendem a lidar com o sucesso nesta série de comédia. (Netflix)