Mais detalhes do julgamento envolvendo Johnny Depp e Amber Heard vêm à tona. Depois de afirmar que era brincadeira quando disse que colocaria o cachorro da atriz no microondas e de chamar o ator James Franco de estuprador, Depp teve que responder sobre uma troca de mensagens entre ele e seu amigo Paul Bettany. O mesmo é intérprete do Visão no Universo Cinematográfico da Marvel.
O ator está processando o tabloide americano The Sun, por tê-lo chamado de “espancador de esposas” em uma matéria publicada em 2018. De acordo com o Daily Mail, a advogada de defesa do The Sun, Sasha Wass, foi quem divulgou as mensagens trocadas por Deep e Bettany.
LEIA TAMBÉM:
– Viúva Negra | Diretora confirma que Yelena assumirá o título da heroína
Mensagens repugnantes
No início da troca de mensagens, os atores fazem brincadeiras desrespeitosas de conteúdo sexual sobre Amber Heard. Os dois afirmam que deveriam abrir um site de manchetes com notícias do tipo: “Johnny Depp depila o castor de Amber Heard”, “Johnny Depp dá um soco no castor de Amber Heard” e “Johnny Depp cutuca o castor de Amber Heard”.
A advogada perguntou a Depp se o mesmo achava que essas brincadeiras eram respeitosas com Heard, e Depp admitiu que não. Logo após, as mensagens começam a ganhar um tom mais perturbador, iniciando com Bettany dizendo:
“Não tenho certeza se devemos queimar Amber. Ela é uma companhia encantadora e agradável aos olhos. É claro que poderíamos fazer como os Ingleses e realizar um teste de afogamento [em referência a afogar mulheres para saberem se elas eram bruxas]. O que acha? Você tem uma piscina.”
E é respondido por Deep com a seguinte frase:
“Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou fo*** seu cadáver queimado depois para ter certeza de que ela está morta.”
A conversa é encerrado com uma mensagem de Bettany:
“Era o que eu estava pensando. Mas vamos ter certeza antes de declarar ela como uma bruxa.”
Depp afirma que os dois falavam daquela maneira sobre a atriz porque a mesma vinha o perseguindo para que ficasse sóbrio enquanto ela usava drogas e bebia na sua frente. Ele alega ainda que ela também zombava dele por conta de uma tatuagem feita na época de seu relacionamento com Winona Ryder.
A briga judicial entre o casal acontece desde 2016, depois que Amber Heard denunciou agressão sofrida por Johnny Depp. Porém, a situação parece estar longe de um desfecho, pois Depp também processou Amber Heard por difamação nos Estados Unidos.
Contudo, nenhum dos atores se pronunciou sobre a divulgação do interrogatório. Mais detalhes sobre o interrogatório devem ser divulgados nos próximos dias.