De acordo com o Entertainment Weekly, a Netflix comprou “A Mulher na Janela” e o filme deve estrear ainda em 2021 diretamente no streaming.
O longa, que é dirigido por Joe Wright, sofre com adiamentos desde 2019.
O filme, que era da 20th Century Fox, ficou no limbo após a Disney comprar os estúdios FOX. Sendo assim, primeiramente o longa foi adiado para 2020. Porém, com a pandemia, o longa ficou sem uma data de lançamento e precisou ser adiado novamente.
Em agosto de 2020 a Netflix comprou o filme da Disney, que agora tem previsão de estrear ainda no primeiro semestre desse ano.
Para o EW, Joe Wright disse: “Eu estou muito interessado em ver como as pessoas respondem ao filme e mal posso esperar pelo lançamento“.
Ansioso e feliz com a aquisição da Netflix, ele ainda acrescentou: “O que eu espero que as pessoas levem desse filme é o sendo de que nossos medos podem nos encarcerar. E essa é uma história sobre uma mulher que administra como lidar com seus próprios medos“.
Conheça a história de A Mulher Na Janela
A Mulher na Janela é originalmente um livro do gênero thriller que conta a história de Dr. Anna Fox. De antemão, a protagonista sofre de agorafobia e não pode sair de sua própria casa.
No filme, assim como no livro, Anna (Amy Adams) se ocupa bebendo e observando seus vizinhos, os Russels. Nesse sentido, ela faz amizade com um deles, Jane (Julianne Moore).
Todavia, uma noite, Anna testemunha Jane sendo esfaqueada e liga para a polícia. Porém, as coisas ficam complicadas quando um detetive aparece com o marido da suposta vítima e afirma que nada aconteceu e ainda, outra mulher surge afirmando ser a Jane.
Enquanto isso, confira o trailer do filme que foi divulgado em 2019: