Nessa coluna que será lançada semanalmente todos os domingos, vocês irão conhecer novos artistas de diversos gêneros musicais e estilos diferentes:
#1 Hot Flowers – Top
Mesmo sendo uma banda de apenas 2 instrumentos, “Hot Flowers” consegue fazer com que o ouvinte não sinta falta de outros. Com acordes e uma batida forte, mas ao mesmo tempo suave, a música entrou na minha playlist pessoal no Spotify.
#2 Christine Valença – Para Não Tocar (Na Rádio)
Do começo ao fim da música é notável o quanto de esforço a artista colocou nessa faixa. Com uma pegada da antiga com a nova MPB, e um leve toque pop, “Para não Tocar” precisa estar nas rádios!
#3 Edkub – Solo Dejate Llevar
Como o artista descreve, a construção em torno da música cubana é perceptível, tanto que ouvi-la me lembrou algumas obras de artistas cubanos, mas apresentando algo diferente e fresco. Com um vocal puro que amei e com a conversa de cada instrumento apresentado, mostra o quanto essa música é pura cultura!
#4 – Rkham – Hanging On
Sua voz é muito calma e bonita de se ouvir. Trazendo à tona um tema extremamente delicado, sua tonalidade vocal, letra e batida foram muito bem trabalhadas, trazendo tranquilidade ao ouvinte. Acreditamos que o artista possui um enorme potencial.
#5 Clube do Samba – Coração Dividido
“Coração Dividido” é a faixa que entrou na minha playlist pessoal. O começo da canção confesso que não esperava um samba, mas Flavinho conseguiu me trazer de volta a infância, em que grandes nomes do samba e pagode estavam em alta. Com uma voz doce, a música consegue passar a sua proposta, além de uma revirada em todo o enredo.
#6 Risa Kumon – Free
Em primeiro lugar, precisamos parabenizá-la. Sua voz, letra, melodia e clipe com visuais extraordinários são uma verdadeira obra de arte. Sua voz traz muito conforto ao ouvinte, além dos belíssimos instrumentais que se encaixam com o que a música propõe.
#7 Elijah Rose feat Chidokeyz – Why
Preciso comentar primeiro sobre a bela harmonização das duas vozes, tornando a música única e perfeitamente adequada para vocês. Além disso, a batida é um show à parte, extremamente viciante e tem tudo para ser um sucesso.
#8 – Yari M – Dimension
Tenho que elogiar sua voz, é extremamente bonita. Essa é uma daquelas músicas que eu escuto todos os dias e nunca vou enjoar dela. A letra é muito bem escrita e os arranjos instrumentais harmonizam perfeitamente. Seu videoclipe faz aquecer o coração.
#9 Jordan Celiano – Hay Amor Para Dar
Devo dizer que me diverti muito assistindo seu clipe e ouvindo a música. Foram muito bem produzidos, fazendo o ouvinte sentir sua alegria do outro lado da tela. Sua voz, letra e batida são excepcionais.
#10 Vincent Bugozi – MY DARLING
É incrível a forma como você consegue trazer a regionalidade e a cultura do seu país para a melodia da música. Devo confessar que sei pouco sobre afrobeat, mas sua música me fez querer mergulhar mais fundo nesse ritmo.
#11 Nurya – Sem Ter Nós Dois
O clipe consegue apresentar a pegada vintage proposta por você e acaba fazendo o ouvinte ficar ainda mais encantado por seu trabalho. A energia da música começa de uma forma e a partir do refrão ela muda quando é apresentado um destaque maior para os acordes da guitarra, mas sem perder a mensagem que a canção apresenta.
#12 Zariyah Natalya – Repeat
Essa música me deu arrepios. Precisamos focar e elogiar a forma como você consegue trazer sentimentos através da sua voz, particularmente o R&B é o meu estilo de música favorito, e você trabalha com esse gênero trazendo uma sensação de ouvir o R&B antigo e ao mesmo tempo o novo.
#13 Persephone’s Revenge – I Don’t Wanna Dance
Algo que precisamos destacar é a forma como suas vozes funcionam perfeitamente juntas. Enquanto ouvia “I Don’t Wanna Dance”, me peguei pensando nos meus relacionamentos e como é importante ter alguém ao nosso lado. Essa é uma música que definitivamente entrou na minha playlist particular do Spotify.
#14 M.Y78 – Show Me
“Show Me” é um dos meus achados favoritos da semana. Que música viciante e tom de voz maravilhoso. A batida é o destaque, pois realça a música. Parabéns! Esperamos ouvi-lo aqui novamente em breve.
#15 Skill – Entre Tu Y Yo
“Entre Tu Y Yo” é uma boa música, mas acaba tendo uma letra um pouco repetitiva e acreditamos que isso é algo que você poderia trabalhar. A batida é perfeita e a melodia também, mas a letra é algo muito importante para um artista.
#16 Elaine Kristal – Sweet Escape
A maneira como você trabalha os melismas é algo surreal e marcante. Poucos são os artistas que conseguem fazê-lo com tanta perfeição e clareza, sem dúvidas você é um deles. Com uma letra atual, a pergunta que fica é: quem não quer ter alguém para ser nosso refúgio quando precisamos?
Curtiu as músicas? Você pode conferir essas e outras descobertas em nossa playlist. Acesse: