Nessa coluna que será lançada semanalmente todos os domingos, vocês irão conhecer novos artistas de diversos gêneros musicais e estilos diferentes:
• Night Talks – On And On
Essa música é minha nova obsessão. Sério, não consigo parar de ouvir e já está na minha playlist pessoal do Spotify. Soraya, você tem um timbre de voz que me transporta para uma vibe dos anos 2000, vulgo os melhores anos da minha vida. O videoclipe é um dos melhores que já vi nos últimos tempos, o trabalho de direção de arte e fotografia são excepcionais.
• Guilherme Mecca – GALÁXIA
Como é bom ver artistas novos já despontando com uma qualidade excepcional. Você tem uma voz muito gostosa e doce de ouvir. Com “Galáxia”, você apresenta uma letra e melodia extremamente viciantes e bastante trabalhadas, além de entregar um videoclipe digno de cinema. Sem dúvidas, o Brasil irá ouvir falar muito de você nos próximos meses/anos. Estou ansioso para ouvir seu EP RGB, que se seguir a mesma linha de “Galáxia”, entregará uma qualidade absurda e será um sucesso estrondoso.
• Brent Mathews – Cincinnati
Cincinnatti é definitivamente uma música que precisa entrar na sua playlist do Spotify. Com uma voz doce e batidas que aumentam à medida que a música avança, traz uma sensação de tranquilidade.
• Son Savage – Just Keep Dancing
Algo que precisamos destacar é a fotografia do clipe com cores vivas e que chama a atenção das pessoas que assistem, “Just Keep Dancing” me trouxe de volta aos anos 80/90 e é muito bom ver esse estilo de música voltando. Com uma bela voz e batidas que combinam com ela, você tem um ótimo trabalho para se orgulhar!
• BFRND – Hedge Fund Trance (Vladimir Cauchemar Remix)
Esse é o tipo de música que a gente adora ouvir na balada/rave, dançando muito. Adorei a harmonização que você criou com a batida e os vocais.
• Brianna Knight – Link Up
A forma como você executa a harmonia da música, com o backing vocal e sua voz grave, é remédio para os ouvidos. Fica claro como as situações que passamos podem ser tratadas e apresentadas de outra forma, e com “Link Up”, você consegue isso perfeitamente.
• VIIC – Você Fica
Que voz belíssima e incrível você tem! Passaria horas, dias e meses escutando sem enjoar. Sobre “Você Fica”, você me surpreendeu positivamente e entregou um trabalho limpo e extremamente forte, abordando com muita clareza sobre como é importante sempre se empoderar e lutar pelo seu espaço. Focado nas cores rosa e púrpura, seu videoclipe é muito bem executado e levanta ainda mais a qualidade da sua canção.
• Alex Hommel – Rave
A música me trouxe uma mistura de sensações e sentimentos em todos os momentos. Ao ouvi-la, me senti em um verdadeiro festival de música eletrônica e acreditamos muito no potencial dela.
Que música gostosa de ouvir. Você cumpre o propósito de fazer o ouvinte esquecer os problemas e se animar ao ouvir sua música. Sua voz é muito doce, e a batida e as letras são excepcionais. Eu também tenho que dizer que adorei o visual do seu videoclipe. Você é muito talentosa!
• Cadu Pereira – Quando Eu Fechar os Olhos
Cadu, eu não canso de elogiar a sua voz sempre que ouço alguma canção sua, porque ela transmite uma sensação de aconchego e calmaria. O trabalho na letra e instrumental é um show a parte, me fazendo relembrar de épocas da minha vida, desde a infância, adolescência e fase adulta.
• Angelo Bettati – Intro album Bidèl
Os instrumentais desta intro trabalham muito bem e há uma conversa entre eles e as imagens do vídeo. Com fotografia impecável, o clipe me deu a impressão de acompanhar toda a vida de um casal desde o primeiro encontro até o futuro.
Curtiu as músicas? Você pode conferir essas e outras descobertas em nossa playlist. Acesse: