Se dissermos que a parceria perfeita não existe, estaríamos mentindo. Em “Amora”, tanto você Gui, como a Manu, conseguem apresentar propostas diferentes de vozes, você algo mais suave e ela um pouco mais grave, mas ainda assim, passar a mensagem na música. Esse é o primeiro trabalho de reggae que recebo, e me senti transportado para uma época que grupos de reggae estavam tocando nas rádios, cada vez conquistando mais espaço. Continuem assim, e por favor, façam mais músicas juntos!
• C.LACY -You Can Do Better
A música automaticamente me transportou para os anos 2000, quando o Black/R&B estavam em alta aqui no Brasil. Acreditamos que você tem um grande potencial, mas as camadas de vozes acabam sendo algo que precisa ser trabalhado. Além disso, acreditamos que você pode fazer uma música falada e cantar ao mesmo tempo. Seria ótimo deixar uma parte para você fazer rap e a outra parte para cantar.
• MARS 88 – moonlights
A música é totalmente diferente do que estamos acostumados a ver ouvir quando se trata de eletrônica e isso é ótimo! “moonlights” é uma música que tem a eletrônica como base, mas apresenta outros elementos além disso, com uma batida lo-fi e suave que o artista consegue deixar sua marca registrada.
• Kleber Tayrone – Refrão de Rock and Roll
Assim que comecei ouvir “Refrão de Rock And Roll”, fui transportado para os anos 90/2000, onde ouvia esse tipo de melodia com meus pais e dá uma saudade imensa desse tempo. A letra é um show a parte, muito cativante e faz com que o ouvinte embarque na experiência positiva que vocês criaram.
• The Soulphoenixs – Jungle City
Devo dizer que antes de você começar a cantar, eu acreditava que vocês eram brasileiros. O funk no Brasil é bem diferente, aqui chamaríamos seu som de pop/rock com um toque de MPB, mas vamos à resenha. “Jungle City” é uma música que tem sua força, e a forma como você a apresenta, cativa o ouvinte/espectador, pois cada instrumento tem seu destaque, que é ótimo, além de uma bela voz. Continue assim, Damien!
• Carli Longoni – Historias
Carli, você é minha nova obsessão. Temos muitos artistas latinos em ascensão, mas podemos ver que suas referências se desviam do padrão reggaeton que estamos ouvindo. Você consegue mostrar suas raízes e sua bela voz em “Historias”. Se mantenha firme nessa vibe!
• Hustle Holic Wudda – Fast Speed
Em “Fast Speed”, o artista consegue trazer puro hip-hop, mas em alguns momentos acaba indo para a armadilha genérica das rádios. Hustle tem um potencial incrível, mas é algo que precisa ser polido. O performer tem um ótimo fluxo e ritmo, fazendo com que as batidas sejam entregues.
• Preach Beatz, Mytee – Whine
A batida da música é excelente, muito dançante e vibrante, colocando o ouvinte nas alturas. Acredito que a letra poderia ter sido mais desenvolvida, mas isso você adquire com o tempo. Continue assim!
• Red Sun Kneel – What I Did To You
Suas principais referências são claras, como o metal dos anos 80, o rock melódico dos anos 90/2000, que ainda traz sua identidade própria, mas de forma honrosa aos ícones do Rock/Metal e derivados do Rock. Acreditamos no seu potencial e na identidade proposta para as pistas. Continue assim!
• Silvertwins of Funk – FUNKIN ALL NIGHT
Ao ouvir a música, fui transportado para a série “Pose”. É sempre maravilhoso cada vez que os estilos musicais dos anos 80 são trazidos de volta e suas referências às divas disco são perceptíveis!
• AKSL GEMINI – everything
Você tem uma voz muito doce e agradável para quem ouve. Adorei a composição e edição da música, pois combinou perfeitamente com a sua voz. Vale destacar também os backing vocals, que deram um toque diferente à música e os instrumentais muito bem encaixados.
• The Color Study – Future Past Present Tense
A harmonização de suas vozes e instrumentos é absurdamente incrível. As letras são muito bem elaboradas e se encaixam perfeitamente com a batida. A parte solo de guitarra me conquistou, parabéns!
• Marcio Markkx – Se Eu Puder Voltar
A forma que você conta a história e transmite o que deseja é incrível e me fez refletir sobre meus relacionamentos. Com uma letra forte, ela consegue fazer com que o ouvinte pense sobre sua rotina e pessoas próximas que chegam e normalmente não ficam em nossas vidas. Você tem um projeto incrível e importante em suas mãos. Parabéns por isso!
• Ricck – Suas Palavras
Sobre “Suas Palavras”, a letra é muito bem trabalhada e tem uma melodia muito gostosa de se ouvir. A sua voz se destaca muito mais na parte do Rap e no restante da música fica muito perdida, como se não pertencesse a ela. Acredito que você ainda vá encontrar o gênero/melodia certa para encaixar a sua voz. Te desejo muito sucesso!
Curtiu as músicas? Você pode conferir essas e outras descobertas em nossa playlist. Acesse: