Depois de assinar um acordo milionário com Ryan Murphy, em maio a Netlifx lançou “Hollywood” a segunda série do roteirista na plataforma.
Em primeiro lugar, a minissérie tem um segredo fundamental para agradar a todos, a junção do cinema com seriado. “Hollywood” conta a história do sonhador Jack, um ex-militar que defendeu o Estados Unidos durante a segunda guerra mundial e agora arrisca-se em Los Angeles na carreira de ator.
O roteiro mistura ficção com realidade, para questionar a indústria cinematográfica. Por exemplo, como a história de Hollywood poderia ter sido diferente, caso filmes sobre as minorias fossem produzidos naquele momento de crescimento notório do cinema americano.
O primeiro episódio já contém um apelo emocional, nos envolvendo com os personagens e que o anseio de revolução de princípios vencesse a retrógrada sociedade americana da década de 1940.
“Hollywood” traz ao telespectador uma direção impecável de Ryan Murphy e Lan Brennan, dupla conhecida dos seriados americanos. Em alguns episódios, ambos brincaram com as cenas dos filmes produzidos pelos personagens com cenas da minissérie. Dessa forma, aproximou o público com as fictícias histórias, principalmente com o longa metragem “Meg”.
LEIA TAMBÉM:
– LISTA | 10 Séries para assistir com a família
Definitivamente, muito mais que um enredo de produções de filmes a obra é uma carta aberta para a indústria. Criticando o conservadorismo, o preconceito e a ilegalidade que assombra os bastidores da cidade. Do mesmo modo de “Popular”, seu primeiro trabalho na televisão, cancelado após a primeira temporada. Ou seja, o roteirista foi censurado de tratar a homossexualidade no âmbito adolescente.
Portanto, se você assim como eu é apaixonado pela história do cinema, aproveite este momento para maratonar a minissérie de 7 episódios que deixa um ar de “quero mais”.