A série Glee terminou há mais de cinco anos, mas constantemente o elenco reaparece com novos trabalhos e claro, muitas outras polêmicas. A dona do mais novo cenário caótico envolvendo a série de televisão é ninguém menos do que Lea Michele. A atriz ficou conhecida por interpretar a protagonista Rachel Berry.
No fim da noite de ontem (01/06) a atriz Samantha Marie Ware, que fez parte do elenco na sexta temporada, respondeu um tweet de Lea em sua conta no twitter. Lea Michele havia postado no dia 29 a hashtag Black Lives Matter, comentando sobre a morte de George Floyd: “George Floyd não merecia isso. Isso não foi um incidente isolado e isso precisa acabar. #BlackLivesMatter”.
Sammie, por outro lado comentou em tom de ironia e em caps lock: “Lembra quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei. Eu acredito que você disse a todos que ‘cagaria’ na minha peruca. Além de outras pequenas agressões que fizeram com que eu repensasse minha carreira em Hollywood”.
Confira o tweet de Samantha Marie Ware para Lea Michele:
LMAO REMEMBER WHEN YOU MADE MY FIRST TELEVISON GIG A LIVING HELL?!?! CAUSE ILL NEVER FORGET. I BELIEVE YOU TOLD EVERYONE THAT IF TOU HAD THE OPPORTUNITY YOU WOULD “SHIT IN MY WIG!” AMONGST OTHER TRAUMATIC MICROAGRESSIONS THAT MADE ME QUESTION A CAREER IN HOLLYWOOD… https://t.co/RkcaMBmtDA
— SAMEYAAAAAA (@Sammie_Ware) June 2, 2020
– Black Lives Matter | Artistas e empresas do entretenimento apoiam o movimento
Além disso, Alex Newell, que interpretou Unique Adams em Glee, comentou o tweet com gifs que deram a entender de que se tratava da verdade. Amber Riley, Mercedes Jones na série, também se manifestou em seu twitter com memes “bebendo chá”.
Vale relembrar que a atriz Naya Rivera já havia indicado em seu livro “Sorry Not Sorry” que Lea Michele não era flor que se cheire. Desse modo, anos depois e a série segue colecionando manchetes e mais polêmicas em noticiários.
Só nos resta dizer:
And that’s what you missed on GLEE!