Kelly Preston
, atriz e modelo norte americana morreu neste domingo (12) devido a complicações causadas por um câncer de mama. A notícia foi publicada pela edição online da revista People.
A princípio, em 1985, Kelly Preston surgiu no cinema quando interpretou Marilyn McCauley em “A Primeira Transa de Jonathan”. Por outro lado, foi em 1988 que ficou mundialmente conhecida por suas aparições em “Irmãos Gêmeos”, “Jerry Maguire: A Grande Virada” (1996) e “Por Amor” (1999). Além disso, o clipe de “She Will Be Loved”, do Maroon 5, também é protagonizado por ela.
Casada com o ator John Travolta desde 1991, era mãe de dois filhos, Ella, 20, e Benjamin, de 9 anos. O marido publicou em seu Instagram uma foto de Kelly e uma mensagem emocionante de agradecimento aos familiares, amigos e médicos, ou seja, todos que a acompanharam durante essa batalha.
“Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, diz o texto.
A última aparição de Preston nos cinemas foi em Gotti: O Chefe da Máfia (2018), ao lado de Travolta, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.