Nessa última quinta-feira (18/11), o elenco de Boy Meets World se reuniu em um evento da Hopin, para celebrar o feriado de Ação de Graças, que acontece na próxima quinta. Danielle Fishel, Trina McGee, Rider Strong e Will Friedle assistiram o episódio “Chasing Angela” (5×08) e responderam perguntas dos fãs.
Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens no Brasil) acompanha o jovem Cory Matthews (Ben Savage), um adolescente na sexta série que, à medida que cresce, aprende a lidar com os problemas ao lado do amigo Shawn Hunter (Rider Strong) e da namorada, Topanga Lawrence (Danielle Fishel). Sob a guia do professor e mentor, Mr. Feeny (William Daniels), eles aprendem o valor das lições da vida.
Além disso, 14 anos após o fim da série original, uma continuação foi lançada. Na série Girl Meets World, Cory e Topanga Matthews estão casados e têm dois filhos. A garota, chamada Riley (Rowan Blanchard), enfrenta a vida através de lições com os amigos, a família e a escola, assim como seus pais quando eram mais jovens.
Pergunta dos fãs para o elenco de Boy Meets World
LEIA TAMBÉM: How I Met Your Father | Série estreia em janeiro de 2022
Clare Kramer: Vocês tem algum memoria específica desse episódio?
Trina McGee: Sim, eu só tinha estado em um episódio antes desse e eu estava muito nervosa, mas eu lembro das roupas e da bolsa. Eu amo a última cena desse episódio, especialmente o vestido, mas essa cena nos lembra o que realmente importa.
Danielle Fishel: Não desse episódio, mas nós fazíamos a comédia física. Eu quebrei meu cotovelo antes de um episódio da luta. Fui mostrar meu novo cachorro pros vizinhos, subi no muro e bati o cotovelo. Eu, sendo a idiota que sou, disse que não tinha quebrado e no outro dia não conseguia nem mexer, mas gravei a cena mesmo assim.
Rider Strong: Eu lembro da audição da Trina, eles disseram que o Shawn precisava de uma namorada. Me falaram que ela seria negra ou latina e a Trina foi a única pessoa com quem eu li o script. Eu e ela fizemos a cena e nos conectamos imediatamente, foi incrível.
Uma possível continuação
O elenco de Girl Meets World e Boy Meets World ainda é muito unido. Danielle considera Sabrina Carpenter (Maya Hart), sua filha. “Posso não ter dado à luz a você, mas sempre vou amá-la e protegê-la como fiz.” declarou em um post no instagram.
Clare Kramer: Vocês acham que a historia de BMWe GMW está completa ou ainda tem mais pra contar?
Trina McGee: Eu assistira uma continuação adulta focada na gente.
Danielle Fishel: Como você acha que a Angela estaria agora?
Trina McGee: Acho que ela teria visto o mundo e ela estaria voltando a falar com vocês e sabendo de tudo que perdeu.
Rider Strong: Eu não acho, eu acho que talvez um filme só pra fechar um ciclo.
Danielle Fishel: Bem, eu acho que quando começamos Girl Meets World, seria focado nas crianças, que Cory e Topanga seriam só coadjuvantes. Mas quando você assiste, você percebe que eles vão mudando um pouco o foco e tiram das crianças, então fica meio esquisito, uma história focada nas crianças querendo nos fazer protagonistas também. Então, acho que do jeito que a Trina disse seria mais inteligente ou apenas focar na nova geração.
Will Friedle: Se fizermos mais alguma seria incrível, eu amo o personagem. Se não fizermos tudo bem também, mas acho que o que o Rider falou seria legal, eu amaria ver um filme nosso no Disney+.
Tradições no feriado
Clare Kramer: Esse foi um episódio de ação de graças, que acontece semana que vem, vocês tem alguma tradição?
Trina McGee: Bem, eu faço um bolo amanteigado, com mistura de torta e bolo. Todo ano, as crianças adoram.
Danielle Fishel: Eu faço salada, as pessoas não confiam em mim pra cozinhar. Mas a nossa ação de graças é no dia seguinte, pq um membro da minha família gerencia um restaurante e trabaha nesse dia. Então esperamos até sexta.
Will Friedle: Quando eu fazia Boy Meets World, não voltava pra casa pra comemorar, então quando acabou eu comecei a namorar a minha esposa e a minha tradição agora é sempre estar em casa pra comemorar com ela.
Rider Strong: Minha esposa faz um peru com bastante manteiga, é especialidade dela.
Danielle Fishel: As esposas do Will e do Rider são ótimas cozinheiras! Uma vez fui só deixar algo na casa do Rider e tudo que ela cozinhou foi incrível.
Todas as temporadas das séries estão disponíveis no Disney+.