Gregory Tyree Boyce
, ator que participou do filme Crepúsculo (2008), e sua namorada foram encontrados mortos pela polícia em Las Vegas no dia 13 de maio. Na última segunda-feira (1), em um comunicado oficial, os legistas responsáveis pela investigação divulgaram o laudo final do que causou a morte do casal. No documento os legistas concluem a morte do casal como overdose acidental.
De acordo com publicação da revista Times, um dos legistas envolvidos no caso, John Fudenberg disse por fim, que o casal morreu por intoxicação causada por cocaína e fentanil, um analgésico potente.
“Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências aos amigos e familiares de Boyce e Adepoju durante esse período difícil“, disse o gabinete do legista em comunicado.
A droga que causou a morte do casal, vêm matando milhares de pessoas nos Estados Unidos e Reino Unido. Como resultado, pesquisas afirmam que o Fentanil já se tornou a droga mais letal, superando até os índices relacionados à outras drogas como a heróina. Essa droga foi igualmente responsável pela morte do cantor Prince em 2016.
Os dois deixam filhos, Boyce uma menina de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Natalie um menino de 4 anos. A morte de ambos repercutiu nas redes sociais no mês passado.