Nessa coluna que será lançada semanalmente todos os domingos, vocês irão conhecer novos artistas de diversos gêneros musicais e estilos diferentes:
#1 Peter Lake – Wipeout
Eu sou viciado em “Wipeout”. Você é ótimo em criar refrões viciantes em suas músicas, fazendo com que o ouvinte fique com a música na cabeça por muito tempo. Você entrega um excelente trabalho quando se trata de arranjo instrumental. Parabéns! Esperamos vê-lo aqui em breve de novo!
#2 Hunnid – Congratz
“CONGRATZ” é uma música que tem tudo para tocar no verão americano, com refrão fácil e chiclete, a faixa apresenta elementos bem construídos e sólidos. Algo que podemos sugerir é que você trabalhe um pouco mais nas letras, às vezes, achei-as um pouco repetitivas.
#3 Farad Mani – Broken Heart
Consegui perceber em cada verso da canção a sua jornada e vivência entre relacionamentos e família, me fazendo sentir como se te conhecesse por uma vida toda. Você tem uma voz doce e que se encaixa perfeitamente em cada palavra, além de entregar uma batida viciante, que faz o ouvinte querer ouvir repetidamente a faixa.
#4 Gardênia – Birdstorm
Que melodia gostosa é essa que você trouxe com “Birdstorm”? É de uma sutileza, que faz o ouvinte ficar muito calmo, relaxado e com sensação de paz escutando a canção. Sua voz é muito afinada e de timbre suave, sem falar na letra e batida que são muito bem executadas.
#5 7namez – IN THE CITY
A melodia da música é algo que devemos destacar, mas acho que é muito curta e acaba demorando quase 45 segundos para você começar com a letra, onde você poderia ter trabalhado mais.
#6 Dan – Baby Boy
Você entregou exatamente o que prometeu. Automaticamente quando ouço a canção, volto aos anos 2000 e destravou muitas memórias minhas ouvindo rádio, além do refrão chiclete que fica na cabeça do ouvinte. A batida complementa muito a canção e eleva sua qualidade.
#7 Teental-Groove – Purnamadah
Enquanto ouvia essa música não conseguia pensar em nada além de fazer uma aula de ioga, reiki ou qualquer outra coisa que me trouxesse uma sensação de paz. Mesmo sendo algo que envolve música eletrônica, não deixou de ser a proposta principal e é perceptível seu respeito pela base indiana.
#8 Banana Scrait – Água de Beber
Essa nova roupagem da música de Tom Jobim ficou sensacional. No instante que comecei a ouvir, me arrepiei com a voz da vocalista, cantei muito e fiquei em uma vibe cheia de energia positiva. Todos os integrantes se complementam e entregam uma qualidade absurda ao projeto.
#9 Sauce Session I Diogo Strausz – Flight of Sagittarius / at Doublevie, Paris
Essa foi uma das poucas músicas que não senti falta de nenhuma letra no começo e acho que essa é a principal razão pela qual ouvimos música. Não sei se era o seu objetivo, mas mergulhei na culinária enquanto você tocava e logo no começo meu sorriso se abriu de orelha a orelha. Preciso destacar o quão GÊNIO é essa ideia, além das batidas e sua voz, ainda podemos ouvir cada instrumento usado pelos patrões enquanto a batida ocorre.
Curtiu as músicas? Você pode conferir essas e outras descobertas em nossa playlist. Acesse: