Elisabeth Moss
é uma das melhores atrizes da atualidade e para provar isso, é só você assistir The Handmaid’s Tale, assim como Mad Men e o filme O Homem Invisível.
Contudo, Moss agora é dona da produtora Love & Squalor Pictures e nesse meio tempo do lançamento da empresa, ela já fechou contrato de parceria com Fox 21 Television Studio e com o Hulu. Além disso, a estrela recrutou a ex-agente do WME Lindsey McManus para atuar como presidente de cinema e TV em sua produtora.
Dessa forma, a Love & Squalor, vai atuar na criação de conteúdo de TV, assim como para o cinema. E além disso, a produtora de Elisabeth Moss já está desenvolvendo uma série antológica para o Hulu, que será intitulada Black Match.
A princípio, a série é descrita como um thriller neo-noir psicossexual ambientado nos dias atuais de Los Angeles. Black Match é baseada em um roteiro original de Ian McCulloch, com Mike Barker dirigindo o piloto.
Moss falou sobre seus interesses para a nova produtora:
“Estou muito empolgada por ter formado esta empresa e estabelecido essa parceria com a Lindsey para encontrar material e ter uma propriedade real como produtores”. “Queremos desenvolver histórias fortes e únicas para cinema e TV e que consideramos inclusivas, que representam o mundo que todos vemos ao nosso redor. Estamos muito orgulhosos do que estamos construindo, composta por projetos que vão desde uma ampla tarifa comercial até obras mais sombrias e desafiadoras. Craig Erwich e Hulu foram parceiros incríveis em The Handmaid’s Tale nas últimas três temporadas e estou emocionado por iniciar uma parceria criativa com Bert Salke e todos na Fox 21.”
LEIA TAMBÉM:
– The Handmaid’s Tale | Estreia da 4ª temporada é adiada para 2021
Craig Erwich
, vice-presidente de originais do Hulu. Falou sobre o novo projeto de Moss para o canal:
“Elisabeth é uma força criativa incansável no mundo da televisão e do cinema, tanto na frente quanto atrás da câmera”. “Ela tem sido parte integrante do sucesso do Hulu, desde sua performance vencedora do Emmy no The Handmaid’s Tale até sua visão singular para o show como produtora executiva. Estamos honrados em ser o lar das incríveis histórias que ela e sua produtora criarão e mal podemos esperar para ver a Love & Squalor Pictures trazer o Black Match à vida dos nossos telespectadores.”
Bert Salke, presidente da Fox 21 também falou sobre Moss e sua nova produtora”
“Lizzie Moss, em nossa opinião, havia sido uma grande parte de duas das maiores séries de todos os tempos – Mad Men e Handmaid’s Tale (O Topo do Lago também não era muito ruim). Isso não é coincidência. Ela traz uma inteligência e uma vulnerabilidade emocional que são extremamente raras, não apenas entre seus contemporâneos, mas entre os atores mais fortes da história da mídia. Essa mesma inteligência poderosa e bom gosto também é evidente no trabalho de Lizzie como produtora, e nos sentimos sortudos e empolgados por trabalhar com ela e Lindsey no momento em que eles embarcam na jornada de sua empresa.”