Lili Reinhart
se abriu pela primeira vez sobre sua sexualidade, nesta quarta (03). Pelas redes sociais, a atriz que interpreta Betty Cooper na série Riverdale, compartilhou que vai participar de um protesto antirracista organizado pela comunidade LGBTQ+ em Los Angeles e, por isso, aproveitou para se assumir bissexual pela primeira vez nas redes sociais.
“Embora eu nunca tenha anunciado isso publicamente, eu tenho orgulho de ser uma mulher bissexual. Eu estarei no protesto de hoje. Se juntem“, escreveu Lili junto às informações de divulgação sobre a manifestação.
Lili recebeu o apoio dos fãs após seu nome entrar nos Trends Topics do Twitter devido à sua publicação. Vale lembrar que o anúncio da atriz vem após afirmações de seu término com Cole Sprouse, intérprete de Jughead Jones em Riverdale.
O fim do namoro foi confirmado por uma fonte próxima ao casal, contudo, até o momento, os atores ainda não falaram sobre o assunto. Porém, durante uma live no Instagram, o ex-ator de Riverdale Skeet Ulrich deu a entender que os dois não estão mais juntos ao dizer repetidamente: “Eles eram um casal fofo“.
LEIA TAMBÉM:
– Black Lives Matter | Artistas e empresas do entretenimento apoiam o movimento
Manifestações
O assassinato de George Floyd, nos EUA, tem mobilizado manifestações antirracistas e discussões nas redes sociais. Portanto, além de Lili, vários outros famosos se manifestaram nas redes sociais em apoio à causa. Além das hashtags e campanhas nas redes, artistas como Katy Perry e Harry Styles doaram dinheiro para ajudar a pagar a fianças dos manifestantes que foram presos durante os atos.
Cole Sprouse e Halsey foram vistos também nas ruas em manifestações. A cantora prestou atendimento de primeiro socorros a um rapaz que foi atingido por uma bala de borracha. O intérprete de Judhead chegou a ser preso durante um dos atos em prol da causa.