As produções de Ryan Murphy seguem fazendo sucesso na Netflix, e agora a obra “Mr. Harrigan’s Phone” de Stephen King ganhará adaptação na plataforma.
A princípio, a história faz parte da coleção “It if Bleeds”, lançada em 28 de abril de 2020. E conta a história de um garoto que faz amizade com um velho solitário do seu bairro de cidade pacata. A amizade inicia-se a partir do primeiro Iphone que o senhor Harrigan compra. Contudo, o homem morre, e o garoto descobre como se comunicar com o falecido deixando mensagens de voz no Iphone que foi enterrado com o velho.
Assim como Ryan Murphy, o cineasta John Lee Hancock fará parte da equipe de roteiristas e dirigirá a obra. Outros talentos que farão parte são Carla Hacken, Jason Blum, Marci Wiseman da Blumhouse Television e produção executiva de Jeremy Gold.
Dessa forma, a saga “It if Bleeds” conta com mais três contos, que estão sendo negociados por outros produtores. Por exemplo, Ben Stiller comprou os direitos da obra “Rat” e pretende produzir, dirigir e estrelar o filme. Enquanto, Darren Aronofsky produzirá “The Life Of Chuck” e a HBO está de olho em “Let It Bleed”.
LEIA TAMBÉM:
– The Midwich Cuckoos | Livro que inspirou o filme A Cidade dos Amaldiçoados vai virar série de TV