O cineasta Jordan Peele (Corra!) e a Universal Pictures estão trabalhando juntos para a produção do novo terror chamado Sinkhole. Nesse sentido, o longa também promete levantar questões sobre perfeccionismo feminino e questões de identidade.
Para produzir o filme, a Universal precisou disputar a história com mais de 10 estúdios que também demonstraram interesse. A história original é da escritora Leyna Krow e conta sobre uma família que que se muda para a casa dos sonhos, apesar de um buraco no jardim.
Misteriosamente, esse buraco sempre quebra ou destrói coisas da casa. Logo, os personagens de Sinkhole começam a se questionar se o buraco na verdade não seria algo com vida.
Leyna Krow é de Washington e escreveu a história inspirada nas rua em que vive. Inicialmente, ela de inspirou a começar a escrita dessa narrativa quando um grupo de escritores locais foram requisitados para produzir contos com o tema “Eu casei com um monstro”.
A escritora queria explorar a noção da feminilidade perfeita e estava interessada em retratar como a sociedade retratava mulheres como seres imperfeitos e “quebrados”.
Anteriormente, Jordan Peele e a Universal Pictures trabalharam juntos com os terrores Corra! e Nós. Além do cineasta, também está envolvida na produção de Sinkhole a atriz Issa Rae.