A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi adiada para 2021, o anúncio foi feito hoje (22) pelo Hulu, durante uma apresentação virtual para anunciantes.
Segundo o The Wrap, as gravações da quarta temporada tinham começado em março, mas foram interrompidas por causa da pandemia do COVID-19.
A estreia era prevista para o outono de 2020, ou seja, entre setembro e dezembro.
The Handmaid’s Tale é baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, escrito em 1985. Baseado na distopia de Gilead, a série retrata muitos assuntos importantes e até atuais.
LEIA TAMBÉM:
– The Haindmaid’s Tale | Tudo que sabemos sobre a 4ª temporada
Sinopse: Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.
The Handmaid’s Tale está disponível no Globoplay.