Foi revelado que The Witcher vai ganhar um spin-off! O nome da série será The Witcher: Blood Origin e será um prequel, ou seja, se passará anos antes da história da série principal.
Sinopse liberada pela Netflix: “Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só”
A história terá o formato de minissérie, com seis episódios em live-action. As gravações acontecerão no Reino Unido, ainda sem previsão de estreia.
LEIA TAMBÉM:
– The Witcher | Showrunner da série fala sobre o que esperar da 2ª temporada
Declan de Barra continua na produção, assim como Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série principal. Em fevereiro desse ano já haviam começado as gravações da segunda temporada, porém foram interrompidas pela pandemia.
“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de ‘The Witcher: Blood Origin’. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros ‘The Witcher’: como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda“, disse de Barra.
The Witcher é inspirada nos livros da série Wiedźmin, escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. A saga já ganhou diversas adaptações para jogos, séries, mangás, quadrinhos e principalmente a bem sucedida franquia de videogames.