Hazbin Hotel
é a nova produção original da A24 (Hereditário, O Farol). Nesse sentido, a produtora decidiu inovar ao apostar em uma série de animação que terá adultos como o público alvo.
Vivienne Medrano vai colaborar na criação da nova produção original, além de atuar como criadora, também será roteirista e diretora.
We’re going straight to hell with @VivziePop. #HazbinHotel coming to TV soon ? pic.twitter.com/9DRPfozsKi
— A24 (@A24) August 7, 2020
Medrano já produziu um episódio piloto de Hazbin Hotel e divulgou no YouTube no final de 2019. Ao passo que o vídeo alcançou mais de 40 milhões de visualizações.
Apesar do sucesso, a novidade não foi tão bem recebida pelos seguidores da produtora. Em síntese, acontece que a produção é acusada de cenas homofóbicas, “eu acho que nós suportamos a homofobia” disse de forma irônica um seguidor da A24.
Sobre a animação:
Na história, a Princesa do Inferno, Charlie, tenta transformar seus servos demoníacos em ajudantes colaborativos para organizar o caótico cenário que governa. Ou seja, uma missão quase impossível tendo em vista que o local sofre com a violência e superpopulação.
A protagonista vai contar com a ajuda da sua fiel amiga Vaggie, a atriz Angel Dust e uma entidade muito poderosa, conhecida como “Demônio do Rádio” para mudar esse cenário. Charlie convoca os piores pecadores para se juntarem ao Hotel Hazbin. Aqueles que tiverem sorte, podem ir para o Paraíso.